Cantina San Marco

Logo á entrada do restaurante é possível compreender porque Cantina San Marco é um símbolo da culinária italiana em São Paulo: a graciosa fachada com cores vivas são apenas o começo de uma deliciosa viagem ás cantinas napolitanas tradicionais. Desde 1975 instalada no bairro da Mooca, mas que apesar de toda a sua tradição, não dorme em louros e acena para o presente através de receitas alinhadas ao contemporâneo da gastronomia italiana.
Formal e atencioso, o serviço que circula de mesa em mesa pelo vistoso salão se estende também aos inúmeros eventos que o restaurante hospeda com regularidade. A casa se orgulha por servir massas de fabricação própria com os tradicionais molhos de sabor incomparável, em generosas porções. O Fusilli a calabresa, é um dos pratos mais pedidos. Mas além das pastas, a Cantina San Marco também oferece diversas opções de carnes, perna de cabrito, peixes e frutos do mar, pizzas além de uma rica carta de vinhos.
O compromisso de jamais deixar de lado suas raízes italianíssima e, ao mesmo tempo, trazer inovações para agradar os clientes permeiam cada processo no funcionamento do restaurante. Se, ao longo do tempo, a Cantina San Marco foi um dos restaurantes preferidos de intelectuais e grandes empresários, hoje o seu valor para São Paulo tem que ser permanentemente enaltecido. Nem que seja para levar para casa as massas artesanais fresquíssimas ou assados saídos diariamente da rotisserie.

Cantina San Marco.
Rua Orville Derby, 232 – Mooca SP.
Delivery (11) 2292-3193
www.cantinasanmarco.com.br
Instagram @cantina san marco.